Logo ViaQuatro

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

ViaQuatro promove campanha “Estação Viva Bem”

02/10/2020

São Paulo, setembro de 2020 – Os passageiros que circularem pela estação Paulista a partir dessa quinta-feira (01) poderão contar com serviços gratuitos de atendimentos básicos de saúde. Chamada de “Estação Viva Bem”, a iniciativa é promovida pela ViaQuatro e ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô de São Paulo, respectivamente, em parceria com a Mymedi, empresa especializada em soluções para a área médica. Em novembro, a ação segue para a Estação Santo Amaro e, em dezembro, desembarca na Estação Giovanni Gronchi.

Respeitando todas as normas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate ao coronavírus, o atendimento acontecerá durante os próximos três meses, de segunda a sexta, das 7h às 19h, e irá oferecer cuidados como medição de temperatura, pressão arterial, glicemia e oximetria (mede indiretamente a quantidade de oxigênio no sangue).

Colaboradores da concessionária orientarão os passageiros para que mantenham o distanciamento físico correto. Os profissionais de saúde que realizarão o atendimento estarão equipados com máscaras, aventais e utilizando álcool em gel.  Vale lembrar que, desde o dia 4 de maio, o uso de máscaras de proteção é obrigatório no transporte público da Grande São Paulo.

 

 

Serviço – Estação Viva Bem

Estação Paulista – Linha 4-Amarela

Data: de 01 a 30 de outubro (de segunda a sexta)

Horário: Das 07h às 19h

Local: Rua da Consolação, n°2367

 

Estação Santo Amaro – Linha 5-Lilás

Data: de 01 a 30 de novembro (de segunda a sexta)

Horário: Das 07h às 19h

Local: Av. Guido Caloi, 2221

 

Estação Giovanni Gronchi – Linha 5-Lilás

Data: de 01 a 30 de dezembro (de segunda a sexta)

Horário: Das 07h às 19h

Local: ¿¿¿¿Av. João Dias, 3569

Ver mais notícias