Logo ViaQuatro

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

ViaQuatro conquista certificação ISO 9001

22/01/2013

ViaQuatro conquista certificação ISO 9001
 

Processo para obtenção de certificado internacional de qualidade envolveu todos os colaboradores e comprova boa prestação de serviço
 

A ViaQuatro, empresa que opera a Linha 4-Amarela do metrô, acaba de obter  a certificação ISO 9001:2008, norma internacional que visa garantir a qualidade e a melhoria contínua da prestação de serviços.

O processo de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade na ViaQuatro,certificado pela SGS do Brasil,durou dois anos e contou com a participação de todos os colaboradores da empresa.
 

“A ISO 9001 trouxe uma visão de processos que permite à empresa atuar de forma cada vez mais eficaz e com aprimoramento contínuo, visando garantir Qualidade diferenciada na prestação de serviços e obter o reconhecimento de seus Clientes – pessoas que utilizam a Linha 4-Amarela em seus deslocamentos na cidade de São Paulo”, afirma o diretor-presidente da ViaQuatro, Luis Valença.

Para manter a certificação, a ViaQuatro passará por um ciclo de auditoria interna e de auditorias de manutenção realizadas pela certificadora SGS.

Sobre a ViaQuatro:A concessionária tem seu capital social dividido da seguinte maneira: 58% são detidos pelo Grupo CCR, 30% pela Montgomery Participações S.A., 10% pela Mitsui & Co. Ltda, 1% pela RATP Developpement S.A. e 1% pela Benito Roggio Transporte S.A. Assinou em novembro de 2006 o primeiro contratode Parceria Público-Privada com o governo do Estado de São Paulo, para operar e manter a Linha 4-Amarela do metrô. Cabe à concessionária adquirir os trens previstos no contrato (14 para a primeira fase e até 15 adicionais para a segunda), os sistemas de sinalização, centro de controle operacional e comunicação móvel.

ViaQuatro
Imprensa ViaQuatro – (11) 99840-5341
imprensa.viaquatro@viaquatro.com.br
Assessoria de Comunicação
RP1 Comunicação – (11) 5501-4655
Edvaldo Chequetti edvaldochequetti@rp1.com.br                         

Ver mais notícias